domingo, novembro 11

Desabafo

Me encontro cansada, cansada de estar cansada das mesmas coisas... Parece que nada muda, se não piorar talvez melhore mas volta tudo a ser como era, do mesmo jeito de sempre, da mesma forma que antes e tudo volta a me deixar cansada. Cansada de estar cansada, das mesmas pessoas... Pessoas não são iguais, mas as vezes agem de forma igual. Imitam uma a outra, copiam aquilo que não podem inventar, ou inventam aquilo que não podem ser. Ser. O que os seres humanos são afinal? Ora de um jeito, ora de outro. Um dia frio, no outro quente, morno, e volta ao normal... me deixando cansada, cansada de estar cansada das mesmas circunstâncias... Tão rotineiras, das rotinas tão copiosas e tão iguais. Estou cansada, apenas cansada, talvez exausta de esmiuçar o meu cansaço.
Ruama.

8 comentários:

  1. Joga essa exaustão de lado e procura algo novo pra se cansar no futuro! Sei lá, uma nova perspectiva, um novo sentido pra essas coisas e pessoas que são sempre as mesmas. Eu gosto disso, de fotografar o mesmo quarto das mais variadas posições.

    @enriquecoimbra (Enrique-Sem-H), da Terra do Nunca.
    www.discipulosdepeterpan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal essa perspectiva! Mas as vezes a gente se cansa né?!
      Bjs!

      Excluir
  2. Estamos sempre cansados de estar cansados.
    Procure outra coisa para cansar, talvez esse tédio um dia passe.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Esse seu texto diz tudo sobre o que estou vivendo, meu Deus, eu senti a agonia enquanto lia, porque é exatamente assim e às vezes não tem o que fazer e só reclamar parece errado, mas também não podemos guardar para nós mesmos, enfim... que difícil né? :(

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Sabe quando você se identifica com um texto? Então.

    ResponderExcluir