quarta-feira, setembro 19

Paixões & frustrações

  EU NÃO DEVERIA ESTAR AQUI! Gente, tô super atolada! Sabe aquela maratona de vestibulares seriados?! Aflição, nervosismo e a OBRIGAÇÃO de estudar?! Pois é, OMG! Tenho que estudar até passar alguns processos seletivos que vem por aí... Aí eu tenho que dar uma freada na leitura (frustração total - muitos livros queridos me esperam!), nos filmes, cinema, na vida social (cadê você minha filha?!). Mas nos momentinhos livres estou aqui! Aí eu decidi fazer um post de última hora porque o blog tava meio paradinho e tals, e eu tava.... sei lá, com vontade de falar (novidade... haha). Enfim... Vim aqui hoje falar de minhas paixões e frustrações no momento ok?! (Só pra desabafar galera! - thanks).
Então... Paixões no momento...

  Estou frequentemente pesquisando sobre a vida de Joseph Gordon-Levitt (na foto linda ao lado). Por que estou pesquisando sobre a vida dele?! Bem... estou apaixonada nele! OMG! Hahaha. Gente, descobri nele um ótimo ator, tô apaixonada nas atuações dele e nele também, haha - ele é muito fofo! Além de ser  um ótimo e excelente ator, descobri que ele canta também (inclusive canta Lady Gaga), eeeeeee já atuou ao lado de um outro ator que é super fera na minha opinião, que é Bruce Willis (que é outra paixão), eles atuaram no filme Looper (QUE VAI LANÇAR ESSE MÊS! Aaaaaaaaah!!!). Enfim... Durante um de meus momentos de detetive sobre a vida de Joseph, me deparei com a nova música do Simple Plan. Tipo, tava pesquisando músicas aleatórias e tals, aí PUF me deparei com a nova música (nova música pra mim, não sei se é realmente nova, ok?) dessa banda, banda essa que não tenho nada contra e nem nada a favor, enfim... Que música contagiante, legal, e com um ritmo viciante! Ouvi, baixei e tô ouvindo... E toda vez que ouço a música, me lembro do Joseph! Resultado: virou paixão (depois do Joseph - é claro!) haha.  
A música é essa abaixo, que está recomendadíssima ok?! Haha.
  Frustrações do momento...
  Preciso orar, orar, orar, orar, orar, orar, orar mais, muito mais! Amo Deus e ele é a razão de tudo em mim. Mais devo confessar que o nível de minhas orações está baixo e minhas leituras bíblicas também... Sei que vocês não tem nada a ver com isso... mas isso é o motivo de minhas maiores frustrações no momento! Enfim...
Preciso ler mais rápido, e ler mais livros! Caaaaara eu tô muito lenta pra ler, fora que agora tenho que dar um tempo nas minhas leituras devido aos estudos intensos e tals... OMG! Isso me frusta!
E preciso parar de FALAR que vou estudar, e ESTUDAR de fato!
No mais essas são minhas paixões & frustrações no momento...
Bjs, pessoas!

18 comentários:

  1. Oi!
    Gosto muito dos filmes do Joseph; ele é um ótimo ator.
    E boa sorte nos vestibulares, provas etc.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Descobri Joseph há pouco tempo, mas já deu pra notar que ele é um ótimo ator! E muito obrigada, acho que vou precisar :)
      Outro abraço, Ruama.

      Excluir
  2. Ah! Eu lembro quando eu tinha que estudar, mas na verdade, tudo o que eu queria fazer é ficar vendo seriado o dia inteiro. hahahaha! Mas calma, uma hora tudo se acalma e vc poderá ficar horas e horas na internet.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô bem nessa fase de ficar horas e horas vendo séries, sou do tipo que vicia, hahaha! Mal vejo a hora de tudo se acalmar :)
      Bjs, Ruama.

      Excluir
  3. Oii Ruama, fico feliz que apesar de tão cheia de coisas para fazer, estudar e ainda pesquisar a vida do ídolo novo, rs, você tenha tido tempo de ter passado lá. Obrigada mesmo viu? haha.
    Adorei aqui, apesar de toda "loucura" HUSAHUSUH. Estude mesmo, torço para que você passe em todos esses vestibulares aí, rs, e que tenha mais tempo e calma para Deus.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah é um prazer visitar seu blog! #amo. E obrigada :)
      Bjs, Ruama.

      Excluir
  4. Olaáaaa! Adooooro esse ator tbm.. Geralmente os fimes são bons :D

    Ótima dica...

    Bjinhooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, a maioria dos filmes dele são bons :)
      Bjs, Ruama.

      Excluir
  5. Eu também estou numa fase de muito estudos, numa fase bem atolada mesmo, mas sempre acabo me desviando dos estudos e indo parar no meu Blog, e visitando outros. Enfiiim, adoro Simple Plan, e essa música é muito boa ne. haha E quanto á sua frustração, pooxa, tbm to precisando orar orar orar muito mesmo, não tenho feito isso há mt tempo. Acho que isso vem me frustrando um pouco também, entre outras coisas.
    Enfim, bons estudos pra você (para nós), também preciso parar de falar qe vou estudar e realmente estudar. :))

    Beijos, Nathy
    http://mmeninices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Somos duas desviadas a ficar horas no blog então, haha. Gostei muito dessa música, apesar de não gostar muito da banda (na verdade, não conheço muito bem e o que eu conheço não me convence a gostar da banda). É, então somos duas que precisamos orar!
      ótimos estudos pra nós, e vamos estudar o/
      Bjs, Ruama.

      Excluir
  6. Ai gente, o Joseph é um LINDO, de vez em quando me vejo ficionada em algum artista ou banda que me vejo apaixonada! hahaha'
    E ah, sobre os estudos, para os processos seletivos e talz um dica: Não se desespere, não tente estudar mais do que pode, fique calma e não se exija muito, sério, isso só atrapalha ;}

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo viu! Eu também direto me vejo envolvida em uma relação do tipo...
      Aaaah, muito obrigada! Cobro muito de mim mesma e sou do tipo desesperada, valeu :)
      Bjs, Ruama.

      Excluir
  7. Estou em semana de provas e sei como é, tenho que deixar algumas coisas de lado para poder estudar, boa sorte com os seus processos seletivos. Acho o Joseph um excelente ator, ele é uma das grandes revelações dos últimos anos, e só participou de bons filmes.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tenso né?! E obrigada! Concordo plenamente com você, Joseph é uma revelação, que fez ótimos filmes :)
      Bjs, Ruama.

      Excluir
  8. Tá todo mundo atolado com os tais dos simulados pra vestibular, é horrível. Quanto ao post, amo o Joseph, ele só faz filme bom!
    Beijo, seguindo!
    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é horrível :/
      Amo o Joseph também, só filmão o/
      Aaah, obrigada *-*
      Bjs, Ruama.

      Excluir
  9. O Joseph é um fofo, tem uma tendência de só escolher ótimos projetos para atuar. Já assistiu A Origem e 50%? São ótimos filmes e ele tá ótimo.

    Beijos :)
    http://itgirl-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é um fofo, e só atua em bons projetos... Já vi a origem, e achei sensacional. E 50% não deu nada certo pra eu ver ainda, mas tô louca pra ver!
      Bjs, Ruama.

      Excluir