domingo, agosto 19

E ninguém se importa...

  A arte de se manter indiferente... Há! Essa o mundo domina. Ninguém se importa com seus sentimentos, sofrimentos, ou problemas. Cada pessoa carrega dentro de si um egoísmo tão profundo que se preocupar com o próximo, talvez seja uma atitude simplesmente fatal. E que atire a primeira pedra quem nunca teve uma atitude um tanto egoísta! Não estou te chamando de egoísta, ok? Mas o mundo é egoísta, meu bem!
  Cada um corre atrás de seus ideais, se preocupa com seus trabalhos, estudos, ganhar dinheiro, viajar, ser feliz... ou fingir ser feliz. Ainda estou aprendendo que muitas vezes um sorriso não significa nada além de uma mentira e um choro talvez não passe de uma encenação. YES! As pessoas fazem de suas vidas, peça teatral. Mas não são todas as pessoas que agem assim, estou generalizando geral, ok?
  Mas por que não fazer da sua vida uma peça teatral, novela, filme, ou qualquer atuação que seja? Por que não? As pessoas não precisam ficar sabendo do que se passa no seu coração, na sua casa, no seu trabalho, na sua igreja, ou em qualquer lugar do planeta que seja! Afinal de contas, elas não se importam (aaaai! Saber disso doí). As pessoas não se importam. Fingir que se importa só faz parte de um código de condutas, onde você tem que bancar o educado e se importar (opaa, fingir que se importa!). Não se importar é frio demais pra nossa sociedade, ou pelo menos esse é o julgamento.
  Então... já que ninguém se importa, ninguém precisa saber de suas fraquezas ok? Ninguém. Sabendo de suas fraquezas eu sei como te derrubar! Muh hahahaha' (risada maléfica pra ti) kk. Seja uma fortaleza, esconda suas feridas e sorria. 




Beeeeeeeeeeijos pessoas! 
PS: Deus se importa.

4 comentários:

  1. Sempre é assim... escondemos a dor. Eu escondo por que acho que o pior sentimento que alguém pode sentir por outro alguém é pena. Acho ridículo! Mas, poxa, eu realmente me importo com as pessoas que eu amo. E pra caramba ;)
    Pra começar, CARAMBA, eu amei o seu plano de fundo. Acho que é por que quando criaram tooodo o Reino Unido, foi pensando em mim u.u hahahahahaha Já tp te seguindo :)
    Beijos alcoólicos ^^
    http://comalcooolico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo bem? Realmente o sentimento de pena não é digno de existir, haha. Que bom que vc se importa! No final do segundo parágrafo eu ressaltei que não são todas as pessoas que agem dessa forma, e eu generalizei bastante.
      Aaah, fico feliz que tenha gostado do plano de fundo! Fico lisonjeada em conhecer a inspiração do Reino Unido, hahaha!!! Obg pelo comentário e por seguir!
      Bjs, Ruama.

      Excluir
  2. As vezes esconder a dor é bom, mas viver com a ferida não faz tão bem sempre, é preciso compartilhar a dor com quem se importa, nem todos que perguntam " vc está bem?" de fato querem saber a verdade. Mas eu seii que há pessoas que se importam de verdade comigo e principalmente Deus está lá por mim! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Com certeza existem pessoas que se importam verdadeiramente com você, esconder a dor nem sempre é melhor saída né?! Concordo com você! Obg pelo comentário e pela visita!
      Volte sempre, bjs.

      Excluir