terça-feira, agosto 21

Alguém se importa...

  Heeey galera! Acho que no meu último post eu apresentei umas ideias meio equivocadas, a verdade é que eu estava no meu momento revolta! haha. Nesses momentos todo mundo é falso e inconfiável para mim. Não vou me desculpar com vocês, pois esse foi meu momento portanto só espero que compreendam. Obrigada!
  Alguém sempre se importa viu?! Nem todas as pessoas que vem te oferecer ajuda são porque estão com dó e pena de você... Alguém realmente quer saber como você está, alguém realmente quer te ajudar e se você não se permitir ser ajudado de nada vai te ajudar... Enfim... Não se tranque, não permita que as feridas fiquem lacradas em seu coração ou que o choro fique entalado na garganta, não ria sozinho, se permita dividir esses momentos com aquele alguém que realmente se interessa e se preocupa com você... 


                            "A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas."
                                                            Francis Bacon.

Beeeeeeeeijos pessoas!

2 comentários:

  1. Ah, que é isso, gata, camon, o blog é seu e você é humana! \o/
    existe questões de ponto de vista e acho que você expressou a sua opinião. Nada de mais!
    Relaxaaa ^^
    Beijos
    http://comalcooolico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigada por me lembrar da minha condição humana, que me permite errar... Obg pelo seu comentário e por sua visita!
      Bjs, Ruama.

      Excluir