domingo, junho 24

Um pouquinho de homem-aranha

  Estou passando por uns problemas pessoais mas nada que o tempo passe e que Deus cuide de tudo. Eeeeeenfim acho que escrever é uma ótima distração, então cá estou eu falando com vocês!
  Como vocês devem saber meu super-herói predileto das telinhas é o homem-aranha. Odiei o primeiro filme e amei o último... E depois de anos que a trilogia tinha acabado, recebi uma ótima notícia... Tcharããã... Será lançado no próximo mês 'O espetacular homem-aranha', para minha alegria! Haha' Porém trocaram todos os atores, TODOS mesmo! Ahhh, eu amava a atuação do Tobey Maguire e da Kirsten Dunst. Apesar de não gostar da Mary Jane,devo confessar que a Kirsten é uma ótima atriz! Mas infelizmente tudo mudou. A história, a maioria dos personagens, os atores, mas o importante é que o herói continua! \o/
  Confesso que minhas expectativas estão lá em cima com o filme, porém sei que posso me decepcionar... Principalmente com novo ator de homem-aranha, Andrew Garfield. Não sei o que achar dele ainda, vi um filme dele que me deixou má impressões não só pela atuação como pela história também. Dizem que no filme 'A rede social' ele atuou otimamente bem, entretanto estou sem coragem de ver esse filme, um pouco de medo de me decepcionar. Hihi'! Emma Stone fará a primeira paixãozinha do Peter, Gwen Stacy. E como acontece na maioria das vezes, essa paixãozinha extravasou os limites das gravações e os atores de fato estão namorando! 


  Não me lembro de ter visto nenhuma atuação dela, portanto não tenho nenhuma opinião formada sobre ela ainda como atriz, mãããs ela se veste super bem! Até onde pude perceber ela sabe se vestir. Nas pré-estreias do homem-aranha em outros países ela simplesmente arrasou!
  Vejamos alguns looks;
                                                                                       Amei esse vestido!
                                                                                                            



   Só espero que ela atue tão bem quanto se veste e isso vale pra todo o elenco que atuará nesse filme. Porque afinal estamos falando de homem-aranha né!

  Beijos pessoas.

Ps: não sei o que houve para o início e o final do texto ficarem marcados de branco. Problemas técnicos! :/

6 comentários:

  1. Andrew Garfield é excelente ator, tem uma presença da tela incrivel e é a mesma coisa com a Emma, procure assistir A Mentira e Histórias Cruzadas. Garanto que você vai se apaixonar.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obg pelas dicas, vou ver se assisto sim.
      Beijos :)

      Excluir
  2. Ruamitcha, ótimo post, tenho de confessar que mesmo não sendo um dos meus heróis preferidos, eu também to aguardando muito esse novo filme, desculpa, eu sei como você e completamente alucinada por homem aranha, e apesar de eu gostar de outros mais, eu ate que simpatizo pelo spider man.
    Também não conheço muito o trabalho do Andrew Garfield, mas eu assisti "A Rede Social", e gostei da atuação dele (ah ele interpreta um brasileiro sabia?), e a Emma Stone, poxa vida, o que eu digo de Emma Stone, ele e linda claro, e como atriz me surpreendeu, como a colega de cima citou Historias Cruzadas e oootimo.
    So estou com peninha de ela interpretar a Gwen Stacy, não sei se você sabe e por isso vou me controlar pra não soltar spoilers mas nos quadrinhos o final dela não e muito bom (pronto já falei demais).
    Agora e esperar esse novo homem aranha, para ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lucas vc falou demais! :x kk' Vou mata-lo!
      Fiquei muito receosa de assistir 'A rede social' e não sabia que ele fazia um brasileiro... E estou muito curiosa pra ver a atuação da Emma!
      Só me resta esperar para ver o tão esperado filme e conferir a atuação desses nobres atores! Enfim... Vamos esperar, e vc espere calado! kk'
      Bjs!

      Excluir
  3. Sorry Ruamitcha, prometo não falar mais nada, agora realmente e ficar no aguardo pra ver essa nova produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Lucas! E agradeço por não falar mas nada! kk' Vamos esperar então o/
      Bjs.

      Excluir