quinta-feira, junho 28

Puff... Ocupações!

Oi, oi, oi e tchau! 
Sim pessoas estou dando um tchauzinho breve, pois estou atolada nesses últimos dias... Trabalhos, tarefas, provas... E férias?! Cadê você sua linda? haha' 
Quando a minha sala reclama das taaaaantas coisas que temos pra fazer, alguns professores simplesmente estão perguntando: _O que vocês fazem de meia-noite ás seis da manhã?! 
COMO ASSIM O QUE EU FAÇO? EU DURMO poxa!
Enfim... Devido a todas essas ocupações estou meia sem tempo para postar direitinho... Mããs assim que estiver mais tranquila voltarei a postar oks?!

Beijos pessoas normais que dormem! hihi' :)

4 comentários:

  1. AAh totalmente me identifiquei com esse post, realmente essa vida de estudante de IF não e moleza, e já ouvi isso também de alguns professores, pode ter certeza de que você não esta sozinha nessa, eu também to com esse problema pra conciliar tudo e repito essa pergunta, FERIAS SUA LINDA, CADE VOCEE?
    Mas ainda assim tenho de lhe parabenizar pelo blog, ta ótimo, parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vida essa nossa hein?! Que bom saber que não estou sozinha! Haha' Vamos aguardar as férias então né?
      E obg por estar sempre por aqui e por me parabenizar.
      Bjs!

      Excluir
  2. Odeio quando ficamos atolados e sem tempo para o blog. Ano passado, terceiro ano, eu fiquei bem assim e quando os prefessores me perguntavam o que eu fazia da meia noite às seis eu respondia: posto no blog né? HSUHAUISHAISHAIU'

    Beijos :)
    http://itgirl-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk' adorei! Realmente é ruim quando não temos muito tempo.
      Bjs :)

      Excluir